VII Assembleia EA 1

VIII Assembleia da Esquerda Alternativa
10h | 1 de junho | sábado | Auditório do Metro de Lisboa

Camarada,

A Esquerda Alternativa apela à tua participação.

A EA tem-se mantido ativa quer no acompanhamento do situação política através da sua direção e dos seus órgãos locais, quer através de grandes iniciativas como o Encontro Marxista de Aveiro (IPDJ, 3-5 de novembro de 2017), o Encontro Feminista 2018 (Biblioteca de Belém - Lisboa, 20 de janeiro), a nossa VII Assembleia (Lisboa, 17 de maço de 2018), a Formação Política "Como combater os Ultras?" (IPDJ de Guimarães, 14, 15 e 16 de dezembro de 2018).

No próximo dia 1 de junho (sábado) terá lugar em Lisboa a VIII Assembleia da Esquerda Alternativa. Contamos com a tua participação em mais este momento de debate político e apelamos a que convides novas e novos aderentes a juntarem-se à Esquerda Alternativa e aos nossos debates. Consulta o regulamento:

 

Regulamento da VIII Assembleia

1. De acordo com o Artigo 5º do Regulamento Interno da Esquerda Alternativa, a Direção convoca a VIII Assembleia da Esquerda Alternativa para o dia 1 de junho de 2019, sábado, no Auditório do Metro de Lisboa (Estação Alto dos Moinhos - linha azul), Rua João de Freitas Branco, debaixo do Viaduto da Av. Lusíada.

2. A Direção, por sua decisão a 6 de abril, delega na comissão de teses a apresentação de teses e documentos políticos da direção à VII Assembleia da Esquerda Alternativa. A comissão de teses é constituída por: Pedro Filipe Soares, Bruno Góis, Fabian Figueiredo, Humberto Silveira, Isabel Pires, Joana Mortágua, Luís Fazenda, Mariana Aiveca, e Sandra Cunha.

3. Os membros da Esquerda Alternativa podem enviar propostas de teses, artigos de opinião e moções setoriais até ao dia 2 de maio para o secretariado, cujo endereço eletrónico é: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

4. Até ao dia 16 de maio, qualquer membro ou grupo de membros poderá enviar emendas, aditamentos ou alterações às teses e moções em debate. As propostas de alteração serão enviadas aos/às respetivos autores/as até ao dia 18 de maio.

5. Os/as autores/as deverão pronunciar-se até 22 de maio sobre a incorporação ou não de alterações.

6. As propostas apresentadas serão levadas à Assembleia da Esquerda Alternativa quando subscritas por 5, no caso de teses globais e moções setoriais. As emendas ou aditamentos não aceites podem ser levadas à Assembleia com a subscrição de 3 membros.